GRÊMIO RECREATIVO STIAO

23/11/2019

INSTALAÇÃO DE NOVA CAIXA D’ÁGUA E ADEQUAÇÃO PARA MANTER CAPACIDADE E ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DO GRÊMIO RECREATIVO STIAO

No final do mês de Novembro o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e do Açúçar de Olímpia e Região (STIAO), pela necessidade e adequação para manter a capacidade do Grêmio, continua investindo, sendo adquirido uma nova Caixa D’Água com capacidade de 15.000L ampliando assim a capacidade total que passou dos 15.000L para os atuais 30.000L.

A instalação da Caixa D’Água ocorreu em etapas, ou seja, primeiramente foi construído a Base de Sustentação, que depois da base ficar pronta e após algum tempo foi fixada e instalada a referida Caixa D’Água.

A última etapa para funcionamento foi a instalação hidráulica do poço de abastecimento para a referida caixa, sendo feito todo em ferro galvanizado para ter maior segurança e durabilidade.

A Caixa D’Água foi instalada na parte mais alta do terreno do Grêmio e também mais perto do poço de água, fazendo com que a nova Caixa D’Água encha mais rapidamente e através da gravidade possa distribuir a água para todo o clube sem a necessidade de ligar motores ou bombas para a distribuição.

Portanto, cada vez mais estamos trabalhando e investindo para melhorar o Grêmio e beneficiar os associados e trabalhadores que frequentam o clube.

 

 

 

 

 

 

 

 


•  Veja outras informações