ELEIÇÃO SINDICAL

06/08/2019

ASSOCIADOS E TRABALHADORES DA CATEGORIA DA ALIMENTAÇÃO

FORAM AS URNAS PARA ELEGER SUA NOVA DIRETORIA

 

No último dia 26 de julho os associados e trabalhadores da Categoria da Alimentação foram as urnas para eleger a nova diretoria que ficará a frente da administração nos próximos quatro anos. A eleição que teve a coordenação da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo (FETIASP), atráves do seu diretor Sr. Antonio Gonçalves Filho e contou com a participação no pleito eleitoral dos Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de S.J. Rio Preto, Catanduva, Araraquara, Sertãozinho, S. Rosa do Viterbo e Jaboticabal.

A eleição foi realizada no último dia 26 de julho, das 06:00 às 24 horas, teve cinco urnas, sendo uma urna fixa na Sede Social do Sindicato em Olímpia, uma urna itinerante na Indústria Tereos ( Unidade Cruz Alta - Olímpia) e Indústrias de Panificação e Confeitaria em Olímpia/ SP, também uma urna itinerante na Indústria Tereos ( Unidade Severínia) e Indústrias de Panificação e Confeitaria em Severínia/ SP, outra itinerante na Indústria Usina Vertente Ltda e Indústrias de Panificação e Confeitaria em Guaraci/ SP e a última itinerante nas Indústrias Mil-Q Distribuidora de Produtos Alimentícios Ltda, Uniflora Nutraceutica Ltda e Rosolen Alimentos Indústria e Comércio Ltda.

A apuração ocorreu no dia 27 de julho às dez horas da manhã no Salão Social do Grêmio Recreativo STIAO, coordenando os  trabalhos da mesa apuradora, o Sr. Sergio Luis Sanches, presidente do Sindicato dos empregados rurais de Olímpia e pelo Sr. Adevair Biaggioni do Sindicato dos Bancários de Olímpia.

Após o término dos trabalhos de apuração foi eleita pela maioria dos votos válidos, ou seja, com 95,3% de aprovação a chapa nº 01 "Responsabilidade, Permanência e Idoneidade" encabeçada pelo atual presidente desta Entidade Sindical, o Sr. João Roberto Stringhini, que juntamente com sua nova diretoria ficará a frente da administração nos próximos quatro anos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


•  Veja outras informações